domingo, 25 de agosto de 2013

turbilhão de novidades em minha vida!

Olá leitoras, meu blog ficou completamente esquecido depois do nascimento da Alice, mas estou voltando hoje e vou atualizar tudo! Como estou sem computador em casa, só posso atualizar o blog aos domingos aqui no computador da loja do meu sogro, mas logo logo estarei com meu em casa e estarei sempre postando as novidades da minha mais nova vida de mamãe, que por sinal estou amando, confesso que quando minha bebe ainda estava aqui na minha barriga achei que seria fácil, mas eu levei uma surra da maternidade hahaha, sofri para amamentar, sofri acordando de madrugada, sofri com os incomodos pós-parto! mas agora passado um mês ja me adaptei a nova vida !
Acreditem tudo valera a pena, cada dia é um novo aprendizado!

confiram as novidades que postarei a seguir !!

Beijinhos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário