quarta-feira, 13 de novembro de 2013

queda de cabelo após a gestação

Olá meninas, vim correndo fazer esse post, pois já estava ficando muito preocupada, meu cabelo sempre foi bem cheio, e agora depois de 3 meses do nascimento da princesinha meus fios estão caindo incessantemente, não brinco quando falo que a cada vez que lavo ou penteio meus cabelos fico assustada, já caiu tanto que está ralo e bem pouco, com tudo isso fui pesquisar e vi que após o parto é normal os fios caírem, por conta das alterações hormonais, para a prevenção o ideal é manter uma alimentação saudável, incluindo alimentos ricos em ferro, zinco, cobre e vitamina B6,  principalmente para as mamães que estão amamentando como eu,  é sempre bom lembrar que se passados mais de 6 meses e a queda persistir é bom procurar um médico pois pode haver um outro problema envolvido, lembrando que se não houver a reposição dos nutrientes necessários a reposição dos fios pode demorar um ano ou até mais!
Bom vou seguir as orientações, e observar se o problema persistir irei procurar um médico!
 Até mais leitoras beijos nos príncipes e princesas*

fonte : uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário